Terceiro sonho - Maio ou Junho de 2008
Lamento pela falha de memória da data exata desse sonho. Posso me lembrar bem de acontecimentos importantes, mas, como todo mundo, eu falho (e muito)!
Ainda com o garoto desconhecido em mente, eu não conseguia me entender, bem como tenho as mesmas dificuldades até agora. Ele me guiava até um quarto bem escuro com uma senhora de, aparentemente, sessenta ou setenta anos, de cabelos brancos médios presos por um coque. Vestia uma saia longa e uma blusa que não são grandes detalhes. O que me impressionou foi sua cara de invocada diante da situação. Vale contar que os dois pareciam serem conhecidos, pois ele estava seguro e calmo.
Aquele quarto parecia mais um porão - era extremamente mal iluminado (darkness on my eyes), cheio de pó e muito bagunçado. Lembro-me que meu amigo me mostrou dois espelhos - um de parede e outro de mão, ambos muito antigos, empoeirados e desgastados (até esverdeados). Se não estou enganada, nós fugíamos do nosso inimigo. Como retorno ao meu sonho anterior, ele pediu para eu me olhar nos espelhos e eu recusei novamente. Eu não parava de chorar e ele tentava fazer com que eu me sentisse melhor. Não adiantou.
O fim deste sonho chegou. Não consigo me lembrar de mais nada. "mi-ahn-hahm-ni-da" - me desculpe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário